Sobre esta Campanha
O objetivo da nossa campanha é para arrecadação de doações para realização de uma cirurgia de Septoplastia a uma criança de 12 anos de idade,a Thaylline Rodrigues (residente no distrito de Raizama, Bonito de Minas)
A cirurgia no primeiro orçamento ficou no valor de 8.322,50 podendo haver reajuste no Porém com algumas rifas e doações conseguimos um arrecadar um pouco do valor.
E agora faltam 6.000,00
A família não tem condições de pagar todos os medicamentos, exames e cirurgia e por isso viemos aqui pedir a sua doação para que possamos fazer essa cirurgia o mais rápido possível.
Ficaremos eternamente gratos,que Deus abençoe a cada um de vocês e possa dar tudo em dobro 🙏🏻
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
