Sobre esta Campanha
A Mari precisa da sua ajuda!
Pedimos encarecidamente apoio financeiro de qualquer quantia para ajudar a custear a cirurgia de emergência e de alto risco que a nossa amiga Marineide do Rocio Costa precisa fazer.
Mari é uma mulher de 42 anos, muito batalhadora, mãe de 5 filhos e avó. Ao longo da sua história de vida já sofreu alguns problemas sérios de saúde e atualmente é acometida por um mioma uterino e duas hérnias abdominais de considerável gravidade e complexidade para retirada cirúrgica, pois estão grudadas na parede abdominal. Por este motivo precisa ser atendida por um cirurgião especializado.
Mari é uma mulher muito querida, caprichosa e uma cozinheira de mão cheia. Atualmente trabalha na função de serviços gerais em uma delegacia de polícia. Porém, em razão das fortes dores e dos eventualmente sangramentos, não possui condições físicas e psicológicas para o trabalho.
Conforme os médicos, Marineide se encontra em situação real de risco de vida, pois soma estes problemas (que hoje são iminentes) a outras doenças que tornam a sua saúde ainda mais fragilizada e a cirurgia, porquanto, mais arriscada caso não seja realizada em breve.
Conforme avaliação médica, o valor para a retirada das duas hérnias será de R$ 7.600,00 (sete mil e seiscentos reais), somando este valor com o valor da cirurgia do mioma, mais as despesas com hospital e medicamentos, calcula-se um valor aproximado de R$ 10.000 ao total.
Mari não tem condições financeiras para pagar a cirurgia e por este motivo ela e sua família pedem a sua colaboração.
O pouco para você, pode ser o tudo para salvar uma vida.
GRATIDÃO.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
