Acesse a página de login clicando aqui. Em seguida, clique em Esqueceu a senha?, informe o e-mail cadastrado e clique em Recuperar minha senha. Você receberá um e-mail com as instruções para criar uma nova senha!
Acesse o site com login e senha clicando aqui. Em seguida, clique em Ver Campanha e a página da sua campanha será aberta.
Acesse o site com login e senha clicando aqui. Em seguida, clique em Encerrar e confirme que deseja finalizar sua campanha. O encerramento da campanha é definitivo e irreversível.
Se sua campanha sumiu sem que você tenha solicitado o encerramento, é sinal que nossa equipe pode ter suspendido sua vaquinha por violar nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Neste caso, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
Se você digitou o e-mail errado e por isso está sem acesso ao site e não está recebendo nossos e-mails, entre em contato por Whatsapp clicando aqui ou pelo número (61) 99445-4664 e nos envie o endereço de e-mail correto. Nossa equipe de atendimento fará a correção o mais rápido possível.
Se você não está recebendo nossos e-mails, verifique se não estão sendo encaminhados para sua caixa de Spam (lixo eletrônico). Para resolver o problema, inclua a Campanha do Bem entre os remetentes confiáveis no site de seu provedor de e-mail.
Acesse o site com login e senha clicando aqui. Clique no menu Doações Recebidas do painel do usuário e veja todas as doações já confirmadas pelo meio de pagamento.
Lembramos que o prazo para essa confirmação depende da forma de pagamento:
🚀 alguns minutos, nas doações por PIX
💳 até 1 dia, nas doações por cartão de crédito
📄 até 2 dias úteis, nas doações por boleto (os boletos pagos no fim de semana serão confirmados até terça-feira, salvo se existir feriado)
Acesse o site com login e senha clicando aqui.
Clique no menu Financeiro do painel do usuário para acompanhar o calendário de resgates das doações. Nesse calendário você acompanha quando cada doação ficará disponível para depósito na sua conta. As doações já disponíveis também constam em seu EXTRATO.
Lembramos que o valor doado fica disponível para resgate em sua conta em:
🚀 1 dia útil, nas doações por PIX
💳 30 dias corridos, nas doações por cartão de crédito
📄 3 dias úteis, nas doações por boleto
Clique no botão verde localizado no canto superior direito, e em seguida em Minha Conta. No campo Dados Pessoais, clique em Excluir Conta e confirme sua opção na janela pop up.
Atenção! Se você criou uma campanha, ela será automaticamente encerrada. Saques futuros serão processados normalmente.
A Campanha do Bem está totalmente adequada à Lei Geral de Proteção de Dados! Sua segurança é garantida!